Início

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NATAL NÃO EXISTE


Natal significa nascimento, por isso temos o pré-natal , onde a mulher gravida faz exames antes do nascimento da criança.

Vou lhe contar uma verdade neste texto natal não é o nascimento de Jesus (ohhhh!), a Bíblia que é nosso maior referencial sobre Jesus, não menciona nada a respeito da data de seu nascimento. 

Então eu pergunto a vocês quem nasceu no dia 25 de dezembro?

Para entendermos isso, temos que retornar na história a um período muito anterior, temos que chegar nos dias de Noé, entrou na arca ele sua esposa, seus três filhos (Jafé, Sem e Cam) e suas 3 noras e muitos animais, mas após chegarem em terra firme, Noé bebeu e ficou muito embriagado, tirando sua roupa e ficando nú, dentre os filhos de Noé o mais novo CAM, viu a nudez de seu pai e zombou dele, já seus irmãos cobriram o pai sem olhar sua nudez. (Gn:9.21-27) Dado o acontecido Noé amaldiçoou Cam e sua descendência. De Cam nasceu os Cananitas ou Cananeus (Canaã), e Cam amaldiçoado fora dos planos de Deus, andou por caminhos errados junto com sua descendência e um dos seus filhos que se chamava CUCHE (Gn:10.6) casou com uma mulher que era chamada SEMIRAMIS (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sem%C3%ADramis) e dessa união nasce uma criança, um garoto chama NINRODE (significa os que se rebelaram, conhecido também como deus MOLOQUE) (Gn:10.8), foi a personificação da desobediência o que Deus mandava fazer de um jeito ele fazia de outro, foi o primeiro ditador do mundo e levantou grandes cidades como Nineve, Calá e a Babilonia, a torre de Babel foi construída neste período e ele achava-se um Deus (o senhor do Mundo, o deus sol),  enquanto a ordem de Deus era para o povo se distribuir pelo mundo Ninrode os ajuntava em cidades fortalecidas e obrigava a todos à o adorar e além de tudo ele se apossou de sua mãe e a fez mulher sua, com isso Semiramis herdou para si o titulo de Deusa.
SEM seu tio avó, filho de Noé se irou e o matou cansado de ver a propagação do pecado, mas um Deus não morre, então sua mãe Semiramis disse que ele havia voltado para o Sol e estava vivo zelando por todos de lá.
E nesse meio tempo ela aparece barriguda, uma deusa gravida como pode isso, então ela contou uma história que o deus sol a tinha engravidado e que daria a luz ao filho de deus, e colocou nele o nome de TAMUZ (conhecido também como deus BAAL ZIBUL). (Ez.8:14-18) e este conforme a história Tamuz nasceu no dia 25 de Dezembro.
 Semiramis afirmou que Tamuz era a reencarnação de Ninrode, de deus aqui na terra, dando origem a crença da reencarnação no mundo. Tamuz era ainda jovem e saiu na floresta a caçar e foi ferido e morto por uma fera e seu corpo foi encontrado por sua mãe apodrecendo encima de um tronco podre, então Semiramis falou a todos que seu filho (deus) tinha voltado para o sol que era seu lugar e que naquele tronco podre onde o corpo foi achado nasceu no mesmo instante um grande pinheiro  e que o pinheiro seria uma referência do renascimento de Tamuz ao mundo. E que em toda data de aniversário de Tamuz (25 de dezembro) todos os devotos deviriam pegarem um pinheiro e levarem para dentro de suas casas, enfeitando-os como símbolo do renascimento de Tamuz e aguardando a sua visita naquele dia em seu lar, em (Jeremias 10:2-16 e Dt. 16:21) fala sobre isso. As famílias agradeciam ao deus sol por ele seguir belo e forte com eles e faziam uma troca de presentes de fronte ao pinheiro, ai surge o hábito de se trocar presentes no natal.

Não sou contra comemorar o nascimento de Cristo mas sim contra os pinheiros e pinhas (http://www.espada.eti.br/rc125.asp) dentro dos lares a não ser que queiram a visita de Tamuz em suas casas. Meus irmãos agora vocês não são mais ignorantes a este respeito e em seu coração o Espirito Santo declarará seu julgamento.

Após Jesus ressuscitar os discípulos continuaram a obra de Deus aqui na terra levando o homem ao arrependimento e a salvação, os Romanos não podiam permitir que seu povo tivesse dois senhores, depois de tanto matarem e perseguirem os cristãos viram que não podiam vencer, como não podemos vencê-los então nos juntamos a eles e fundaram a Igreja Católica Romana, o povo romano, grego e persa encheram a igreja e trouxeram junto suas crenças pagãs e seus deuses. Peço desculpa aos irmãos católicos mas não posso mentir e nem julgar um dia teremos todos um Deus justo que fará estes julgamentos por nós, apenas relato aqui o que a história me mostra.
Satanás astuto, preparou toda essa história (essa mentira) de Mãe de deus e de deus sol para tentar destruir e enganar a muitos, fazendo-os a desacreditar no Verdadeiro Messias (Cristo Jesus) e no Deus do deuses, Senhor dos senhores, Rei dos reis, mas uma coisa é certa A VERDADE SEMPRE VIRA  À TONA.

A presença de Semiramis em nosso mundo é evidenciada HOJE em quase tudo, no dinheiro, nas imagens, na justiça, Semiramis também havia construído um grande confessionário onde ela mesmo julgava o povo pondo numa balanças suas obras boas e más. http://www.saibamais.net/artigo/as-v%C3%A1rias-faces-de-sem%C3%ADramis-(a-mulher-da-nota-de-um-real)-83748.html
Hoje os grandes senhores do mundo lutam para voltar aquilo que seu antecessor NINRODE queria, uma só língua, uma só religião e um só governo. Vamos todos aprender INGLES a língua universal, em breve o falso profeta assumira e o anti-Cristo governará, tenho certeza que nós como igreja já não estaremos mais aqui.

Deuteronômio 12:1-4 / Deuteronômio 12:30-32.
Todos os pagões comemoram o natal ( até ateus, macumbeiros, Gnósticos, satânicos, espiritas, mulçumanos,  judeus...) condenam a verdade (Cristo), condenam o cristianismo, será que se o NATAL realmente fosse a vontade de Deus eles participariam?
(Rm12.2) “não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.
Devemos ser luz do mundo (Mateus 5.14). Quando acendemos a luz à noite, sentimos os olhos incomodarem. Assim é quem está nas trevas. A luz perturba porque revela o que está nas trevas e é mais forte que ela (João 3.19).


Mas quando Jesus realmente nasceu? Fiz vários estudos, pesquisas e vi muitas tentativas de cálculos feitas para apontar o mês em que o Salvador, Cristo e Senhor nasceu, e os resultados são diversos: abril, maio, setembro ou outubro.
Na verdade, Deus ocultou o conhecimento de tal Dia porque, desde que Ele veio, morreu e ressuscitou, Seu nascimento ocorre no exato momento em que a pessoa O recebe em sua vida como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador, Cristo e Senhor.
Pastores- o povo humilde Lc 2.8 celebraram o nascimento de Cristo
Os Anjos – o mundo espiritual Lc 2.13 celebraram o nascimento de Cristo
A estrela – o universo Mt 2.9 celebraram o nascimento de Cristo
Os magos – a Elite Mt 2.1 celebraram o nascimento de Cristo
Quem sou eu para impedir alguém de celebrar o nascimento de Cristo, o que menos importa é o dia que nasceu! O que importa é o antes e depois do nascimento de Cristo em nossas vidas, Te pergunto? - Jesus já nasceu em você?
Aproveitem esta noite de Natal e falem de Cristo a seus parentes, amigos, conte-lhes a verdade, que Cristo sofreu morte de cruz porque te ama, te amou lá na cruz e está vivo hoje aqui em nosso meio, expliquem que a bíblia não da respaldo ao dia que Cristo nasceu, mês que Ele pode nascer hoje se assim você permitir.

Cpl. Jéferson Morales


Cristianismo significa ser seguidor de Cristo. Necessita de Fé, crer em Deus e no Espirito Santo e em Sua Palavra por Ele revelada. E essa Palavra nos informa que a Verdade que é Cristo sempre se revela, a Luz sobre as trevas, e a Palavra de Deus nos diz que nós somos a Igreja de Deus, o templo do Espirito Santo e somos independentes de qualquer placa ou nomeclatura criadas por homens. Sei que muitos irão me criticar por causa deste post, mas não posso negar a Verdade de Deus, Verdade esta que em breve virá buscar sua igreja, espero que tenha fé, como eu, pois sem a fé diz as escrituras que é impossivél agradar a Deus!!! 

8 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE,MAS TENHO UMA PERGUNTA?
    vc é contra a troca de presentes no natal?

    ResponderExcluir
  2. NÃO!!! Não sou contra o "natal" só contra os pinheirinhos e pinhas (pq não quero TAMUZ na minha casa). Se quisermos podemos comemorar o nascimento de Cristo em nossa vida qualquer dia, pq não dia 25 então, mas não podemos esquecer a verdade "Cristo nasce todos os dias" pq não pode tb nascer no dia 25 de dezembro no coração de alguém!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do Natal, na minha casa este é o momento de confraternizar, buscamos esta unidos como familia em Cristo Jesus. Nunca imaginei o quanto desagradamos a Deus com os pinheiros.

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma das passagens bíblicas dão azo a argumentação de que não podemos ter árvore de natal em casa (pinheiro), basta saber se você está adorando ao pinheiro ou a Deus.
    Eu tenho pinheiro em casa e continuo adorando a Deus e somente Ele, e nunca vou adorar ao pinheiro ou algo similar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do SENHOR, Emerson...
      Veja, a comemoração do natal, com pinheirinhos, papai noel e outras coias, é uma ofensa a DEUS, pois, se a pessoa comemora o nascimento de JESUS, porque a imagem de um personagem que não é outro senão um "santo" do catolicismo (Noel é Nicolau, um bispo católico romano)...
      Porque a resistência em seguir a Verdade, deixando de lado as tradições e vã maneira de viver que nos foi legada por nossos antepassados?

      Excluir
  5. "Porque os (1)costumes dos povos são vaidade; pois (2)corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
    Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova."Jeremias 10:3-4

    (1)Natal é um costume que vem de geração em geração satisfazendo a suas vaidades com o grande consumo e lucro financeiro e material
    (2)um bosque de madeiro pode ser qualquer árvore geralmente é um pinheiro como conta a história do deus Sol, sendo este madeiro enfeitado dizendo assim que essa casa está pronta para receber a presença do "espirito do natal" TAMUZ.

    A interpretação você leva conforme seu entendimento, mas não se preocupem ninguem vai perder sua salvação por montar um madeiro em sua casa, mas eu particularmente prefiro fazer o máximo para agradar o Deus dos deuses e resolvi me abster desse espirito mentiroso (papai noel) de natal. Eu gosto de argumentações biblicas então encerro com esses versiculo:
    O diabo é o pai da mentira (João 8:44) e, portanto, a mentira é um instrumento diabólico que o homem usa para sua própria perdição. O mais triste é que o homem ama a mentira, não ama a verdade pois ele é mau por natureza (Romanos 1:25)
    Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.(Apocalipse 22:15)

    "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo. 14:6)

    "Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros." (Ef. 4:25).

    e deixo para meditação João 8:40 até o fim, fiquem na paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima explicação sobre natal e seu paganismo!Eu tenho pesquisado sobre os verdadeiros nomes do hebraico,que foi modificado por Roma,como Jesus ,Deus,e dos discípulos,foram transliterados pela vulgata romana,e paganizaram esses nomes.Sendo que Jesus foi um nome inventado,pois a letra ''J'' não existia antes do ano 1500,sendo o verdadeiro nome Yahúsha ,e Yahúh é o criador,e não Deus que vem de zeus um deus pagão,e sendo que nomes próprios não podem ser mudados,se me chamo Caroline no Brasil,se for pra a China me chamarei Caroline tbm .

    ResponderExcluir
  7. Ainda que essa tradição realmente mescle objetos de culto e crença pagãos com a celebração cristã, - algo básico para o sucesso da expansão cristã entre os povos “bárbaros” no início da Idade Média -, há uma história muito interessante de como especificamente a árvore vai ser inserida no culto natalino.

    Tudo começou com São Bonifácio, conhecido como o “Apóstolo dos Germânicos”. Bonifácio nasceu na Inglaterra, em 680. Aos sete anos ingressou em um mosteiro beneditino, estudando e se destacando por sua devoção e inteligência. Bonifácio, porém, se sentia vocacionado para a vida missionária, sobretudo entre o povo frísio, nos Países Baixos.

    Por volta de 723, estava percorrendo a Alemanha onde encontrou, na véspera do Natal, uma pequena vila próxima a Geismar (Turíngia) na qual os habitantes realizavam sacrifícios humanos. Eles tinham a tradição de sacrificar uma criança aos pés de um carvalho, conhecido como “Carvalho do Trovão”, em homenagem ao deus Thor (deus do trovão, na mitologia nórdica).

    Bonifácio e os outros missionários que o acompanhavam chegaram na vila a tempo de impedir mais um infanticídio. No momento em que o carrasco levantou o pesado machado de pedra, Bonifácio, com seu báculo na mão exclamou:

    “Aqui está o Carvalho do Trovão, e aqui a cruz de Cristo quebrará o martelo do falso deus, Thor.” (SEWELL, 2014).

    Ao descer o machado para matar a criança, Bonifácio colocou a cruz do seu báculo como proteção, e o machado de pedra se quebrou. Bonifácio, então, exclamou:

    “Ouvi, filhos da floresta! Nenhum sangue fluirá esta noite a não ser a pena que tenho tirado do seio de uma mãe. Pois esta é a noite de nascimento do Cristo, o filho do Todo-Poderoso, o Salvador da humanidade. Mais justo é Ele que Baldur, o Belo, maior que Odin, o Sábio, mais gentil que Freya, o Bom. Desde que Ele veio, o sacrifício terminou. O escuro, Thor, em quem vocês têm chamado em vão, está morto. Nas profundezas de Niffelheim ele está perdido para sempre. E agora, nesta noite de Cristo, vocês começarão a viver. Esta árvore de sangue não escurecerá mais a sua terra. Em nome do Senhor, eu vou destruí-lo.” (SEWELL, 2014).

    O missionário, então, desferiu um grande e único golpe de machado contra a árvore. O povo do vilarejo esperava que Thor destruiria aquele sacrílego. Porém, o que aconteceu foi que um forte vento soprou, derrubando a árvore, arrancando até suas raízes.

    Atônitos diante disso, ouviram Bonifácio mais uma vez exclamar, apontando para um pinheiro na floresta:

    “Esta pequena árvore, uma criança da floresta, será sua árvore sagrada esta noite. É a madeira da paz […] É o sinal de uma vida sem fim, pois suas folhas são sempre verdes. Veja como aponta para o céu. Que isso seja chamado de a árvore do filho de Cristo; reúnam-se sobre ela, não na floresta selvagem, mas em suas próprias casas; ali não abrigará atos de sangue, mas dons amorosos e ritos de bondade.” (SEWELL, 2014).

    Com a madeira do carvalho derrubado, Bonifácio construiu uma capela e todo aquele povo se converteu ao cristianismo. Desde então, sobretudo em solo germânico, começou e se expandiu a tradição de, na véspera do Natal, se cortar um pinheiro, colocar em casa, como se fosse a árvore do Salvador Jesus Cristo, simbolizando que nenhuma criança precisa ser sacrificada, pois o Filho de Deus morreu para cessar todo o sacrifício. Lutero foi um daqueles que tinha essa tradição oriunda de sua família e a legou para o posterior protestantismo.

    Prof. Lucas Gesta – Filigranas de História da Igreja.

    ResponderExcluir